A leitura que uma amiga faz de mim! Amei!!!

Galera minha intenção ao criar esse blog é divulgar e vender meus trabalhos, mas também dividir com minhas seguidoras idéias e moldes!

Tinha que dizer algo a meu respeito, mas pedi para alguns amigos fazê-lo e foi muito bacana o retorno, afinal são pessoas que admito, respeito e amo.

Pedi para duas amigas Luci Castor de Abreu e Soraia Jarouche. A leitura que a Luci faz de mim poste com minha foto e quero registra a leitura da Sô que diz assim:

"Olhar fraterno. sorriso aberto, fala acolhedora. Já cheguei a desconfiar que é filha fugida de Coralina e Quintana, tamanha sensibilidade que tem para carregar tanto o tal viés que toda vida traz (e, percebe-se depois, contempla).
Coma simplicidade com que presenteia as gentes que leva dentro dela, guardadinhas em pensamento, mas soltas em espírito porque conhece bem a necessidade de voar outros campos, ruas e jardins. Romântica incorrigível e assumidíssima, nossa Zuleica, a poetinha quase tuberculosa, tem o dom de amar, rezar, escrever e vibrar poesia, fazendo disso um meio para chegar pertinho de Deus e conseguir a permissão para fazer o que mais gosta: aprender diariamente, os segredos de se bordar sem pressa, mas com muito esperança, os traços do seu destino." Soraia Jarouche

Minha proposta é essa espero que gostem!!!








Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...